AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

terça-feira, 17 de julho de 2012

Depoimento Pra Namo Lindos 4
























                  ELE É SO MEU OK ?
                              UM BEIJO PARA                    ILUDIDAS ;*





Por você eu alcansaria
todas as estrelas e mesmo que isso não fosse possivel eu tentaria
...


Ele Ser Meow !
Experimenta Roubar Ele De Mim & Você Vai Ver Minha Marca Na Tua Cara !


C-O-N-V-E-N-C-I-D-O Que eu não amo ♥



SINTO CIÚMES
de tudo que é meu ,, não sei porque mais começo a tremer e a suar frio
quando alguém que eu não gosto se aproxima de você ,, medo de te perder,,
medo de alguém te mudar ,, medo de que possa acontecer algo que você se
magoe. Eu sinto ciumes de quando alguém diz que te ama ,, porque ninguém
nunca vai te amar mais do que eu te amo ,, eu sinto ciumes de quando
alguém te abraça porque por um momento essa pessoa tem algo em mãos que
eu mato e morro pra não perder ,, eu cuido de você de longe ,, se algo
tentar impedir você de ser feliz eu vou estar ali pra que isso não
aconteça ,, se algo tentar te roubar de mim eu vou estar ali pra te roubar
pra mim quantas vezes for preciso ,, da onde eu tiro coragem pra isso ? do
meu amor por você ,, da minha felicidade que é a sua ,, por isso nunca
senti se quer um medo perto de você ,, nenhuma dor, nenhuma tristeza ,, e
não vou deixar que você sinta isso também ,, vou te fazer feliz ,, até a
ultima gota do oceano se secar. s2

ЄUΛMΘVΘCЄ 


[...]'³ Nada vai tirar você de mim nein msm o TEMPO  

somos terra & ar , o deserto & o mar , &&' eu não mudaria nada em voce ()'




SÓ VOCÊ ME FAZ FELIZ.




eu tenho
medo. Medo de acordar em um dia qualquer e não ter você eu tenho medo
que você vá embora, mas quer saber ? Isso só faz aumentar a minha
vontade de você aqui. Eu prometo , não importa o que aconteça , que eu
sempre estarei do seu lado. Eu não preciso nem da minha própria certeza
para saber que eu não consigo viver longe de você. Eu não preciso nem
da falta , da sua ausência. Porque eu sei o quanto eu te amo , o quanto
me faz bem ter você na minha cabeça , nos meus sonhos. Eu sei o quanto é
bom imaginar você aqui , o quanto é bom planejar um futuro ao seu lado
sem destino , sem fim. Uma eternidade. Uma eternidade que eu quero ter
certeza que vai existir. Só eu &&¹ você. E sempre eu e você.
Sempre nós. Como um só , mesmo que o mundo vá contra isso. Eu sei ,
você sabe , nós sabemos o quanto fariamos para nada destruir o
q; construímos juntos e quer saber ? Não vão conseguir. Não importa o
tamanho da minha fraqueza se eu tenho você para me fortalecer, então eu
só peço todas as noites que dure. E eu sei que vai durar , sabe por que
meu amor? Porque eu te amo com todas as minhas forças , com todas as
minhas certezas , você é tudo pra mim !




█████████






{³ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ ㅤ
ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ ❜ ∙ ”  ;¹', ∙ ∙

Como
expressar em palavras um sentimento capaz de mudar toda a vida de uma
pessoa? Como dizer o que sinto se é tão grande a ponto de parecer que
vai explodir meu peito? Outro diria que este sentimento não existe, mas
hoje me vejo tão depende de ti que não consigo dar um passo sem saber se
estarás ao meu lado. Não consigo sequer respirar se não tiver a certeza
de que ao final de mais um dia árduo de trabalho tu irás me acalentar
em teu peito e dizer que também me amas. Todas as vezes em que sonho o
futuro, faço projetos grandiosos para nós e já não sei pensar
individualmente. Penso somente na felicidade que foste capaz de me
proporcionar. Travo lutas e tento ganhar do mundo, pois sei que estás na
platéia a me aplaudir. Faltam-me as palavras e acabam as linhas do
papel. Realmente não sei o que dizer, só sei que EU TE AMO! Meu único e verdadeiro amor.





... ]'
O tempo para ñ sei porquê , quando estou perto de vc
um sentimento que me faz bem ao teu lado ñ preciso de ngm
Quando eu te chamo vc responde &&; eu me perco se vc se esconde
Eu sem vc sou com o céu sem lua 

Naad&& nem niinguém vai tttirá vcê de miim!
pois eu ttt
;amo muuuuitto & sem vcê não posso fiica

amorsemfiim (ýn ,, 










Minha vida só tem sentido porque eu tenho você comigo !





Que seja eterno ,s2 '






 [ã]'ã]' mew neném ><'¹ ,, 
agent; vai fîc; juntõs pra smp; *-*' we -qñ' <3




Um dia ,uma semana,um mês ou um ano [...]
[...tempo vai passar, e eu digo que te amo s2'
Pra sempre meu lindo*-* 







Vim cuidar de você, te proteger , te fazer sorrir .



Não
existe mαis ninguém nesse mundo que possα ocupαr seu lugαr, pois tenho
todα certezα de que eu só vou ser feliz se no meu futuro existir você
.sim, você é tudo, tudo que eu sempre quis, tudo que eu smp esperei
de αlguém, é em você que eu encontrei α minhα felicidade, e não esquece
que tudo que você fez e fαz por mim, é o que me fαz ficαr cαdα instαnte
dα minhα vidα, mαis & mαis gosta de você .. eu nuncα, nuncα msmo quero te perder, pois sem voce eu nαo posso respirαr . te amo 




..Como é bom ter você,cuidando de mim,
sempre me dizendo o quanto eu sou especial e o quanto me ama.
Não existe ninguem no mundo que me entenda tão bem..!
IYou.





❝♯יֻ _̶̶̶̲preciso de você , como o céu precisa das estrelas 
eu quero estar sempre ao seu lado , você me trás paz (♫)³





& venha o que vier eu vou estar pra sempre com voce .. ♪ 












- Meu bebezão s2










Nada

nesse mundo vai fazer eu te deixar e mt menos te esquecer . venha oque
vier,

aconteça oque acontecer eu vou sempre estar ao seu
lado
 ! eu não me canso de dizer que te amo, que você é tudo
pra mim;
, ttëãmõ.,mew Math *- 






Queria ter as palavras mais lindas do mundo pra falar de ti meu amor ,
voce e simplismente meu tudo , eu naum sei o que seria de min sem voce ,
esse amor naum cabe mais no universo *O* , voce se tornou algo mt mt mt
mt mt mt
 importante pra min , tu e uma parte de min , eu naum vivo sem ti , *O* , eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras, naum sei dizer como e grande o meu amor por vs (8) , nada nesse mundo vai tirar vc de min, eu mato e morro por ti , nunca irei desistir de vc , meu amoour,minha vida é você , teamomt ! sz’

eu amo voc , eu só sei te querer ,minha vida tem sentido se tiver voc 




Pensei
que nunca encontraria alguém que me entendesse , que me amasse de
verdade e que eu amaria com toda as forças ,mas aí você veio e quebrou
todos os mistérios e me faz a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo
demais e nunca quero me separar de você s2







teu amor me completa por inteira .
Se isso for um sonho jamais eu quero acorda
porque você me faz me sentir realizada .


È agora , eu sou
a mulher mais feliz desse mundo por te encontrado ,
tudo que eu sempre quiz . Eu te amo , hoje , amanhã &' sempre !
My heart stops when you look at me  ::







nada tem sentido se você não tiver comigo ! eu tt.amo ç9





 niinguêem vai tte tiraar de mim :]







... Meu
deliciia [...
$3;³'











Meu amor euteamo tanto 
{..̲.} cada momento que eu passo contigo Matheus é mágico , valioso , *-*
Te amo mais que tudo , Seu sorriso vale mais que diamante ³'






.. Razão
de tudo, motivo dos meus sorrisos bobos, do meu coração disparado, das minhas mão suadas e da minha
saudade angustiante, é você ... que dá mais vida ao meu ser, que me faz querer viver só para chegarmos até a nossa eternidade, eu te amo de verdade, e o nosso amor vai para sempre existe (....)





E as vezes me pego pensando e é sempre você que está na minha cabeça,
alias não na minha cabeça, mas no meu coração, lugar de onde voocê jamais sairá.









↯↯'ㅤNαo importα o que αcontēçα, eu só
prēciso de vocē (music '
Eu amo você dms ! 




É assim que você é pra mim , como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar , [...É assim que você é pra mim . Um tesouro , que pra sempre , eu vou guardar 








quanto mais o tempo
passa, mais eu gosto de você, esse seu jeito de me abraçar, esse seu
jeito de olhar pra mim, foi que fez com que eu gostasse tanto de você s2

[..]'² Meu amor por vs ( ... )²



é
maior que qualquer coisa deste mundo, eu tte amo mt
meu principe ❥ ²



Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que
amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu
por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida. Por que é
assim que você mereçe ser chamado, por que é isso que você é. Você está
sempre presente, eu te quero sempre do meu lado. E quando você está
longe a única coisa que eu consigo pensar é em onde você está, oque está
fazendo, e como eu te amo. Minha vida, jamais, jamais me deixe.






...] Nada vai me afastar
de você,por que percebo na sua ausência que eu não vivo sem você $: , eu te amo . pra sempre vou te amar 






eu te amo muuuuito abbigo lindo s2'






não preciso de mais nada pra ser feliz, poorq eu ja tenho vs.
eu te amo e isso basta 

{...}' eu sempre vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar 










█▌│││██║▌│█▌│║││██║▌│
│║║█│ㅤㅤ'יֻ ₪װ̽ ¯ . [...]; '
~
~.̲.
██████████████████

';Nada ;'neim ;'ninguem ;'vai ;'tirar ;'vooc ;'de ;'mim s3






[;#] não divido ele com ninguem, ele é só meu ;@
se mecher com ele a bala come ! ² '-' eu tt. amo Meu lindo 

Quem tentar tira vs de Mim
eu MATO ;@;@'




↯↯ ㅤ:: ㅤVocê é simplismente parte de minha
vida .. acredita que sem você eu não consigo viver ? meu porto seguro'
conta comigo sempre minha vida, tô aqui pra tudo . te amo para sempre


eu te amo ,, e preciso de você mais que tudo >< ,, você é muito do meu ,, homi mais lindo and seductor and perfeito and ciumento and tesudo *-*   ;;.  eu te amo mais que tudo meu amor ><  ,, pra sempre com você (♪♪  ç3  


MEU   TESUDO AND  SEDUZENTI U.Ú
EU TE AMO HOMI

I LOVE YOU   



Tem que ser você sem porque sem pra que tem que ser você , 
sem ser necessário entender 

' SE FOR PRA FALAR DE ALGO BOM , EU SEMPRE VOU LEMBRAR DE VOCÊ (8)


EU TE AMO MEU MELHOR <3'

                                     

gosto de ter você por perto  
---------

















Difícil é viver em um mundo sem você .  s2 



















NIGUÉM TIRA VC DE MIM!
QUANDO A GENTE AMA É CLARO QUE A GENTE CUUUUIDA ♫

se
tenho ciúmes de ti, não é por possessão, e sim por carinho,amor e
dedicação... meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você e o medo
que
tenho de não ter mais você aqui comigo... sem você meus dias não são os
mesmos, preciso de você a todo o momento, promete que nunca
vai
sair do meu lado ? promete que nunca vai me esquecer ? >< eu te
amo muito lipe e não abro mão de te ter por perto, por nada nesse mundo, te amo demais meu best , *-*'
EU MELHOR AMIGO, TE AMO , S2'
Te quero a todo instante ao meu lado. 


Eu quero voç pra semp cmg ♪ ♥   s2
AMOR SEM FIM !

            



Você sabe que mesmo que a gente se desentenda eu vou te amar 
para todo sempre. Meu nenem s2' 



Meu & Meu . 

si eu fechar os olhos vc jura não partir ? Preciso de vc aquii !!





não quero imaginar , meu mundo sem você  


VouestarcomVc

Em todos os dias  .
MEU MÔLINDO, SÓ TI MEU , s2


eu te amo ta? 
---------
NÃO ME ABANDONE POR FAVOR!
 PRECISO DE VOCÊ AQUI PARA ME FAZER SORRIR MAIS UMA VEZ 
------------------------------------------------------------------
 
        

I' LOVE ÝOU 
é o seguinta bando de iludidas , o Guttinho lindo and seduzente é meu , u_ú Porque ttudo mudou qnd eu te conheci , você se tornou o meu melhor amigo , &' não quero te perder por nada viu , ? quero estar sempre por perto , &' não vo cansar de dizer todos os dias que eu te amo , &' que você é tão mas tão importante mesmo, s2s2'




EÛ;' QÊRÕ VÔCÊ PRÂ SÊMPRÊÊ -♥'


 SEMPRE VOU ESTAR COM VOCÊ
                                                                                             
                        ACONTEÇA OQUE ACONTEÇER SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ!
        





























apenas prometa me amar pra sempre , e bastará ç?

















  

Eu não sei o que seria de mim sem você, eu te amo  s2'



 
 
 
Eu pedi a uma estrela que me desse o melhor presente de todos, não
importava qual fosse. Eu queria algo que eu nunca mais me esqueceria e
que a cada suspiro que eu desse, me lembrasse. 
 
 
Vc me faz rir na hora de chorar ,
Vc me faz feliz nas horas tristes ,
Vc é meu ponto de paz .
Vc é minha alegria de todos os dias .

você é um alguém, que sempre me fez bem ♫)

                                 



Todαs αs pαlαvrαs que significαm αmor,  fαltαriα muito pαrα dizer o que sinto por você 
Melhor amigo pra sempre
 


Não posso perder você, és uma metade de mim.


                                                    : Tem horas que mi dá vontade
                de te mαtαr , mαs tem horαs que eu me mαtαriα por você [...]


TODINHO MEU ;9'
EU TEAMO, E VOCÊ SABE DISSO. 
























Eu vou estar do seu lado, todo dia , até que a morte nos separe ç2
E eu acho qe nem ela, pode acabar com o meu amor imortal !
*-* ;; tt amo meu lindoo 
               

 S2'
aaaaaaaa eu tt. aaaaamo mew amor,,' &' não quero te perder por nada, ç2 
sabe  do  que eu preciso?
DE VOCÊ !
MEU  S2
&' SE FOR PRA FALAR DE ALGO BOM , EU SEMPRE VOU LEMBRAR DE VOCÊ (8)

--------------------------


                                                                                    SÓ MEU ;9'



Os melhores sorrisos , conselhos , abraços , puts cara, os melhores tudo é com você. eu não saberia mais passar nem mais um dia sem falar contigo , sem saber como você está , é tipo.. metades , não sabemos mais de forma alguma viver sem a companhia do outro. Eu agradeço a Deus por ele ter te colocado em meus caminhos , e te agradeço por me suportar , te agradeço por cada palavra dita, por cada abraço seu , por cada aconchego, por cada ombro amigo que você me ofereceu rs' eu te agradeço! Por ter tirado dos meus lábios um sorriso quando o choro era inevitável. Obrigado amigo, por fazer parte da minha vida e contribuir cada dia mais pra meu melhoramento. É por essas e outras que eu te peço que você nunca me deixe. Te peço pra que você nunca deixe de cuidar de mim, Eu já não saberia mais viver mais sem você seu coisa, entenda isso de uma vez por todas. Irei cuidar de ti, te amar, te respeitar até o fim da vida. Afinal a eternidade é pouco pra pessoas que se amam feito nós dois né. ♥ 



MEU DENGO. TIREM O
ZOI, I LOVE U  
 


Somente  Meu,  Entenderam?
tt.amo



euteamo 
---------
 MEU FEIOSO  !
E OS MELHORES MOMENTOS A MINHA VIDA , SE CONSAGRAM AO TEU LADO S2




SE EU TENHO CIÚME DELE ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO, MAS EU TENHO UMA ARMA.


Razão da minha vida. 



EU TE AMO DEMAIS MINHA VIDA.
MOFEIA
AND
MOFEIO
ண ..

 



eu
te amo demais, tu és minha paz não consigo ficar um segundo longe desse
amor, que me dominou muito me mudou, hoje eu vivo eu sinto eu sei o qui é o amor(8 eu amo você pra sempre mozinho; s2

 

TEQUErO
Sempre Ao Meu
lado meu Amor,,'
Eu simplesmente te amo mais que tudo.
A Minha felicidade ?
você, é você e mais ninguém. !
É um sentimento que não pode ser destruído!





















 meu aanjo mais lindo,,'

Um comentário: