AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ALÉM DO INFINITO

Gente segue eu no FACEBOOK Quem GosTou ^^  Obrigado Negrada ^^

Eu me declarei pra você milhares de vezes, da minha maneira… Só você que não viu.



Foi preciso que eu mudasse, mudei…
Só esqueci de mudar a chave do meu coração.



"As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada.. n a d a mesmo!"



Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais..





Eu te amo agora mais do que há quinze dias atrás, e daqui há uma semana, mais do que hoje, e daqui a um século, mais do todo o tempo que nós ficarmos juntos. Yandohler

Eu te amo agora mais do que há quinze dias atrás, e daqui há uma semana, mais do que hoje, e daqui a um século, mais do todo o tempo que nós ficarmos juntos.


No mundo de hoje, agir certo é estranho.

N
o mundo de hoje, agir certo é estranho.





A DISTÂNCIA ENTRE O SONHO E A CONQUISTA CHAMA-SE ATITUDE. 


fukingperfect:

Que com o tempo, não apenas mude. Mas sim, que melhore. ∞


Que com o tempo, não apenas mude. Mas sim, que melhore.

 "Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz."
-Almir Sater
"Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz."
-Almir Sater




A música tocava. Meus dedos dançavam. Seus olhos estavam fechados, mas sua mão pousou sobre a minha e seus lábios me tocaram levemente. Todos os meus costumes já eram conhecidos, o caminho se abria antes de trilha-lo. O mundo nos tornou um só, pois sabiam que era certo. Me deixe aqui, longe do perigo. Aqui. Com você. 

youremyfirework:

Eu quero você. Sério ou sorrindo. Me mordendo ou me beijando. Brigando ou conversando. De bom ou mal humor. Mas eu quero você, aqui e agora


Eu quero você. Sério ou sorrindo. Me mordendo ou me beijando. Brigando ou conversando. De bom ou mal humor. Mas eu quero você, aqui e agora

 






Gente segue eu no FACEBOOK Quem GosTou ^^  Obrigado Negrada ^^
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário