AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Frases Chorão


“A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir”
“Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível”
“As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo. Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo”.
"Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo."
“Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar”
“Se respeito é pra quem tem eu respeito quem merece "
“Não deixar que a vida passe sem que eu possa enlouquecer "
"Pense em coisas boas, sonhe com a pessoa amada... pois o mundo é das pessoas que sonham e o meu sonho é você..."
“Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura”
 “Hoje estou feliz, acordei com o pé direito e eu vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito”
“Faço da dificuldade a minha motivação”
“Escute o que diz a sua alma. Leve a vida com um pouco mais de calma, deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho. Quem tem fé sabe que não está sozinho, ponha fé no seu caminho!”

“Te trago mil rosas roubadas pra desculpar minhas mentiras.”

“Me sinto só, mas quem é que nunca se sentiu assim?”

“Impossível é uma palavra grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir.”

“Eu odeio tudo sobre você. Porque eu te amo?”

“Não diga que a canção está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez.

“O tempo vai nos dizer quem é quem.”
Voce deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atençao e alguem para conversar. Voce deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Entao ja era, eu vou fazer de um jeito que ela nao vai esquecer.
Chorão
Intensidade agora em algo totalmente novo
Eu corro atrás, eu tenho fé, eu tô aí no jogo
Tamo aí na luta sem perder a sanidade
Vencendo o desamparo com personalidade (...
Chorão
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
Chorão
O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência.
Chorão
Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você, deixou saudade...
Chorão
Eu nao to envolvido mas meu papo nao faz curva moro
inabalavelmente eu sigo em frente.
Chorão
Nuvens que são só nuvens, pois sei que o sol brilha sobre nós.
Chorão
Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Chorão
O impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir
Chorão
As flores são Bonitas , em qualquer lugar do Mundo
Muita gente tem forma mas não tem conteudo
eu não sou alienado , eu não vivo esse absurdo
Eu conheço o fim da linha , Eu renasci do Submundo
Eu mergulhei fundo , tomei de tudo pra não tentar
Chegar ao fim de um poço de Mundo sujo.
Chorão
oque eles falam sobre o joven
não é serio , joven no Brasil nunca é levado a serio
Sempre quis falar nunca tive
chance e tudo que eu queria estava fora do meu alcançe
Sim já , essa é a vida
Cada um cada um , cada lugar no lugar
Chorão
"Longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você "
Chorão
Agradeço todo, TODO tempo ter encontrado você
Chorão
Tive pensando em me mudar
Sem te deixar pra tras
Resolvi pensar em nós
voou te levar daqui


PATY s2Mantenho a história de luz de glória
Mas só deixa eu te contar o que eu passei por lá
Mas eu ainda fico impressionado com as coisas da cidade
Aqueles mano se foram chegaram antes se foram
Prá onde foram ninguem sabe ninguem faz
Anos e anos da correria faz leva e traz
Anos e anos da correria faz leva e traz,
Chorão
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Chorão
Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível
Chorão
Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura.
Chorão
De fato é bom lembrar, mais é melhor viver sinto muito não posso esperar você.
Chorão
Dias difíceis passaram por mim ,nada acontece de graça, enfim...
Chorão

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário