AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Frases Guilherme e Santiago

- coração cansou de esperar, resolveu se entregar e amar outra vez.
 
- é...o amor é assim, deixa agente bobo sem ter o que falar tudo muda quando você vêm me abraçar.
 
- o meu coração por tanto tempo esperou como um presente deus do céu te mando pra mim.

- Sob a luz do seu olhar se esconde um mistério, eu falo sério.
 
- Todo dia te amar é tudo que eu mais quero...
 
- Toda essa magia que existe em você me deixou vidrado, alucinado
 
- Não deu pra segurar, eu fui me apaixonar, por você!
 
- Sem você comigo já não sei o que fazer, meu desejo é ter seus beijos,todo seu prazer.

- Eu não vou deixar outra vez você sair sem me dizer se vai voltar, já não posso mais.
 
- Te entregar a minha vida se você nem quer saber de mim, do meu amor, da minha dor.
 
- Só pra você a vida eu entreguei, mas não quer ver o quanto eu te amei.
 
- Se quer sair não, não olhe para trás pra não me ver chorar, não precisa voltar.
 
- Eu não sei mais dar um tempo pra nós dois
 
- Se quer ficar, não, não deixe pra depois
 
- O nosso amor só pode ser amor pra toda vida!

- cada vez que eu te vejo, te desejo mais um pouco.
 
- não consigo me livrar dessa paixão, o teu jeito me fascina e eu me pego quase louco
 
- só você pra me tirar da solidão, a lembrança do teu beijo o perfume do teu corpo, a essência, a razão do meu viver;
 
- sinto falta do teu riso, teu abraço, meu abrigo, to morrendo de saudades de você
 
- eu te amo demais, não consigo parar de te querer (8)
 
- você é tudo em meu mundo, nem se quer um segundo consigo te esquecer
 
- toda noite em meu quarto, quando eu deito em minha cama só falta você ♪

- E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar, o que é que tem? ♫♪
 
- Foi você quem falou que a paixão acabou, que eu me lembre eu não sou de ninguém. ♫♪
 
- E daí que você me deixou mais um dia passou e o mundo não parou, tô aqui. ♫♪
 
- Confesso fraquejei muito tempo chorei, só Deus sabe o quanto eu sofri. ♫♪
 
- Mas não fui me humilhar te pedir pra voltar, o que você ta fazendo aqui? ♫♪
 
- Se ainda não me quer então sai do meu pé eu faço o que eu quiser. ♫♪

- parou, passou, se foi sua paixão, você tirou, zoou, feriu meu coração.
 
- você já sabe, um dia você que riu de mim, pode chorar amargamente pedindo pra ser feliz.
 
- tá se achando bacana, gostosa, um mulherão, rasga dinheiro, tem gelo dentro do coração.
 
- tá se achando bacana, gostosa, um mulherão, pintou saudade, tô sabendo, vai correr pro meu portão.
 
- correu, se foi, viajou pra não voltar, levou de mim o amor, cê sabe magoar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário