AVISO Segue lano Face Gente Obgd....

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Frases Hugo Pena e Gabriel

- sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar, e me fazem sonhar, imaginar você aqui.
- preciso de você, só pra me guiar.
- minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar.
- vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão.
- virar constelação, num só coração. *-*
- estrela por favor escute o que eu vou falar, quero te amar, mesmo que o sol aparecer.
- eu não vou mudar mais de opinião, não me deixe aqui no chão.
- não me deixe aqui no chão, estrela do meu coração!
- capaz que eu vou chorar, que eu vou sofrer me iludir _|_
- vou chamar meus amigos, vou pra um bar comemorar
- pensei que desa encrenca eu nunca ia eescapar
- vai, vai, vai que eu parto pra outra (h)
- agora que vc vai eu to livre pra beijar na boca (K)
- não teve graça e vc só levou a pior
- meu bem quem rir por último, ah ri melhor
- vou mostrar pra vc quem é tadim tadim
- tô numa boa, tô curtindo o mar de solteirão
- elas dizem que sou galinha, que ando fora da linha
- que tenho cara de safado, mulherengo assanhado viciado num rabo de saia
- depois me procuram me chamam de amor
- meninas tenham calma que eu não sou de ninguém
- tem lugar pra todas no meu harém.
- deve ser o mel que a mamãe me passou (H)
- no amor eu tenho o dom 8)
- eu sou o hobin hood da paixão.
- só lembranças, da nossa noite em que tudo, tudo rolou
- pra que tentar fugir se eu prendi você aqui no meu coração ♥
- mas pense bem ... se não vou desistir eu so não quero mais pensar em ti
- não quero .. não posso mais pensar me ti
- você passou da conta e me tirou do sério
- hoje eu tirei a prova, hoje eu sai pra rua
- não dá mais, não valeu, dessa vez você me perdeu (h)
- deixa a mala pronta arruma sua roupa pode ir embora que eu arranjo outra(o)
- sabendo que eu tenho razão porque que eu vou chorar
- como é possível te esquecer, se tudo em mim... tem um pouco de você!
- sinto falta desse amor .. (U)
- quantas vezes quis te esquecer mas de novo em minha mente vem você.
- quem sabe hoje ao ouvir esta cancão ela toque fundo o seu coracão.
- e quem sabe volte... me faz falta o simples toque da sua mão.
- voce esta comigo aonde quer que eu vá que vontade que saudade de beijar.
- quero falar de amor, falar de nós dois
- o que aconteceu antes e depois do primeiro beijo e da sensação que marcou o meu coração
- eu não conhecia a força do amor
- eu jamais pensei querer alguém assim
- foi tão envolvente, especial quando eu te conheci.
- finalmente encontrei, a minha metade, a minha razão
- não dá pra esconder, está na cara que eu amo você!
- quando fecho os meus olhos, eu só vejo nós dois
- ter você ao meu lado é um sonho que eu sempre imaginei!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário